Wednesday 17 October 2012

Entremundos 9 Parte 8

Entremundos 9 Parte 8

EntreVistas

por Samildanach Dulac

Nesta edic~ao, entrevistamos Morgance Dulac: Iniciada no Coven Tuatha Dulac h'a 4 anos, amante da natureza. Graduada em Comunicac~ao Expressive, empreitou uma viagem por diversas cidades brasileiras em busca de conhecimentos ligados `a terra. Estuda atualmente Tecnologia Ambiental, Consumo e Espiritualidade.

Percebi que era Bruxa quando...li pela primeira vez sobre as filosofias que permeiam a Wicca. Fiquei intrigada porque tudo aquilo j'a passava pela minha cabeca, mas nunca pensei que outras pessoas tamb'em concordassem.

Sou uma Bruxa coerente quando...e quem 'e coerente?! S'o tento escutar a Grande M~ae, respeitar seus filhos e frutos.

Eu j'a sabia h'a tempos que na Bruxaria...sabia? Eu l'a sei de nada!

O marco da minha vida como bruxa foi quando...'e agora, sempre que percebo pensamentos e atitudes aparentemente estranhas para os outros sendo t~ao normais e 'obvios para mim.

Eu celebraria todo dia...eu celebro todos os dias tudo o que comp~oe a Grande M~ae: contemplando um p^or-do-sol, sentindo uma brisa, refletindo sobre a vida, cozinhando, enfim, curtindo as coisas simples da vida.

Meu Concentrate de Poder seria para...encher tudo e todos, entire eu, de amor e gratid~ao.

Magia 'e...sentir a interac~ao com a Grande M~ae.

Entre Mundos...pode ser qualquer lugar, s'o depende da nossa disposic~ao para perceber isso.

Eu espero que nas pr'oximas rodas...todos possamos estender as celebrac~oes cada vez mais para o cotidiano.

Um Momento M'agico: quando se pode fugir para a natureza.

Um Livro: As Brumas de Avalon.

Um Feitico: Dar presentes! Desde um esteem para conversar at'e grandes materiais, dar presentes 'e um bom feitico para ficar e ajudar os outros a se sentirem bem.

Uma Deusa: 'Artemis.

Um Sabor: Picante.

Uma Cor: Marrom.

Um Aroma: De mar.

Uma Pedra: Amazonita

Coven ou Solit'ario? Cada um pode ser uma etapa na vida. O primeiro 'e essencial para desenvolver a disciplina e aprender o b'asico. O segundo 'e importante para nos tornarmos confiantes, cumprindo a nossa trilha.

Signo: Cada um com suas propriedades.

Or'aculo: Runas.

Voc^e Por Voc^e: Mut'avel.

Uma frase... "Cada doido com a sua loucura".